25/06/2010

APDAE- Almoço de Encerramento do ano lectivo 2009/2010

Visando o saudável convívio e o compensar do trabalho desenvolvido por todos os Parceiros durante mais um ano lectivo, realizou-se no passado dia 19 de Junho, pelas 13:00 horas o habitual almoço de encerramento do ano lectivo da APDAE - Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos das Escolas de Carregal do Sal.
Fugindo à regra, optou-se este ano por um local diferente, sito este no parque de merendas do Clube de Caça e Pesca de Cabanas de Viriato, um local muito agradável e verdejante, gentilmente cedido pelo referido Clube.
No total contabilizaram-se 130 participantes, entre Auxiliares, familiares, sócios, amigos e convidados. No que diz respeito aos convidados contámos com a presença de Luís Humberto Fidalgo, Vice – Presidente da Câmara e Presidente da Direcção do Centro Social Professora Elisa Barros Silva, António Marques Pinto, Presidente da Junta de Currelos, João António Marques, Presidente da Junta de Papízios, Ana Paula Alves, Secretária da Junta de Cabanas de Viriato, António Manuel Ribeiro, Chefe dos Serviços Administrativos da Câmara Municipal, Evaristo Pinto, Director do Museu Municipal, Aníbal Pereira, Presidente da Direcção do Clube de Caça e Pesca de Cabanas de Viriato e Lino Dias do Jornal Defesa da Beira e do portal Farol da Nossa Terra.
Da ementa constou porco assado no espeto, acompanhado de arroz com feijão e salada de alface, regado com as mais variadas bebidas (vinho, refrigerantes, água, etc.).








À excepção dos anos anteriores, desta vez a APDAE custeou o almoço, cabendo apenas a cada conviva a modesta quantia de um Euro, destinados à compra de pratos e talheres, bem como uma sobremesa, que foram igualmente em abundância e variedade.


A tarde ia animada e mais ficou, quando o grupo de Cantares Torreão do Centro Cultural de Currelos nos presenteou com a sua actuação. A folia foi contagiante permitindo que alguns pares de dança se formassem animadamente.


Por fim esperamos que este convívio tenha agradado a todos. Da parte da APDAE resta-nos agradecer a todos os que colaboraram na organização e concretização deste evento, em especial às nossas Colaboradoras, familiares, directores e ao Clube de Caça de Pesca pela cedência do espaço.

A todos Bem-haja.



Gabriela Pinto

1 comentário:

BeijozXXI disse...

Muitos parabéns pelo vosso trabalho a promover e reconhecer o bom aproveitamento escolar dos alunos de Carregal do Sal